18 janeiro 2013

#Tatuagem:As tatuagens de Lana del Rey

Fiquei um tempo sem fazer posts sobre tatuagens e agora decidi voltar com tatuagens de famosos. Então agora além de significados de tatuagens eu também irei postar tatuagens de famosos. A principio pretendo postar as tatuagens de famosos que considero uma inspiração, seja do estilo desse famoso ou até mesmo por gostar da sua música, como é no caso de hoje já que eu postarei da Lana, mas também, de famosos que mesmo eu não sendo fã me passou uma lição de vida muito interessante, que é no caso da Demi, que apesar de eu não ser Lovatic, eu acho a história de vida dela incrível e brevemente farei um post relacionado a suas tattoos  e talvez faça um post, sobre suas músicas que nem eu fiz da Lana.

Voltando então para Lana, irei postar as suas sete tatuagens e os seus respectivos significados que desde que virei fã dela, acho super interessante todas elas e o seus significados também.
Então vamos lá:
1 - Trust no one:  Essa tatuagem fica localizada na mão direita da cantora, que traduzindo significa, "Não confie em ninguém".Ao que tudo indica, essa tatuagem tem haver com alguém que Lana confiava, como um amigo muito próximo,mas perdeu totalmente a confiança. É mais ou menos que dizendo,"Até os braços direito traem".
- Paradise: Essa tatuagem fica localizada na mão esquerda da cantora, e é uma das suas tatuagens mais misteriosas.Acreditasse que seja relacionado ao seu modo de vida,ou até mesmo ao "paraíso após a  morte". Como diz seu cd de maior sucesso ela é Born to Die"(nascida para morrer)
3 - Die Young: Traduzindo, significa"morrer jovem". O seu significado é desconhecido.

4 - Nabokov Whitman: Segundo a cantora, é uma tatuagem simultânea em homenagem ao escritor russo Vladimir Nabokov e ao poeta americano Walt Whitman.
5 - Letra M: Dizem que é uma homenagem a sua avó, de nome Madeleine.
6 - Life is Beautiful: Traduzindo fica, "A vida é bela".Seu significado é desconhecido.
7 - Trecho da música Born to Die: Em seu pulso esquerdo,Lana tem escrito"Take a walk on the wild side", que traduzindo fica"caminha pelo caminho selvagem".Essa tatuagem é em homenagem ao seu primeiro single e ao seu álbum que lhe deu fama mundial. Também trás o significado de "arriscar-se sem temer a nada"

Essas são as tatuagens da Lana que eu tenho conhecimento. Espero que todos tenham gostado, sigam o blog e comentem. E se vocês tiverem algum pedido de tatuagem ou de algum post basta comentar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário