23 abril 2015

Cabelo e Inspiração: Penteados Com Tranças


Nesse ano me formo e apesar de a formatura ainda ser em dezembro, eu já estou um pouquinho ansiosa e sempre que tenho um tempo livre,fico pesquisando penteados legais,makes,enfim.
Pensando nisso, decidi fazer um post sobre penteados com tranças já que essa opção é uma das minhas preferidas para o dia da formatura.
Sim galera, eu tive essa ideia do post pensando na minha formatura mas o post não terá inspirações apenas de penteados super sofisticados e trabalhosos, não. Esse post será super variado,tendo assim opções de tranças para ser usadas pra ir pra escola, viagens, passear,enfim, pra qualquer que seja a ocasião que você precise.



Para as pessoas que gostaram da ideia e para aquelas que ficaram com vontade de fazer mas não sabem como começar, deixo abaixo alguns vídeos para vocês aprenderem e também com mais opções diferentes:





Então essas são algumas das opções que eu mais gostei e como eu disse no começo do post,dá pra usar em várias ocasiões e fica sempre muito bonito. Espero que tenham gostado e até a próxima!

5 comentários:

  1. Amei as tranças, uma mais linda que a outra! =D

    http://fommod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que você tenha gostado,Gabrielly!
    Muito obrigada pelo comentário o/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas Antonia. Assim como você esse ano também me formo, mas não to pesquisando sobre essas coisas ainda não hahaha .
    Beijos,
    Www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou,Clara. Eu já estou super ansiosa kkkkk
    Obrigada pela visita e pelo comentário!

    ResponderExcluir