02 maio 2015

Cabelo e Inspiração: Tranças em Cabelos Curtos



Fala galera! Me desculpem pelo sumiço haha
Bom, no post de hoje eu resolvi fazer meio que uma continuação do último post que pra quem leu, foi sobre penteados com tranças. 
Mas como eu fiz o último post mostrando apenas inspirações para cabelos médios e longos, eu decidi fazer esse post para quem tem cabelos curtos!

Como no último post, irei trazer inspirações em fotos em videos para quem gostar e quiser tentar fazer em casa.














Coloquei vídeos em português e inglês já que eu não consegui achar tantos videos interessantes em português. Mesmo assim, acho que dá pra todo mundo entender e tentar fazer já que tem nos dois idiomas.
Espero que tenham gostado e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Vou treinar essas tranças na minha mãe!! Hahah amo tranças e penteados!
    Amei o post.
    Beijos,
    Clara Pamponet
    Www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  2. Treina mesmo,Clara haha
    Obrigada *-*

    ResponderExcluir