16 novembro 2012

#Tatuagem: Tatuagens Escritas

Olá Crazy's!  Resolvi fazer mais um post sobre tatuagens, na verdade como já disse anteriormente(eu acho haha) eu pretendo toda semana fazer um post sobre o tema, pois eu sou totalmente apaixonada por tattoos e pretendo brevemente fazer a minha. 
                 O post de tattoo dessa semana será sobre tatuagens escritas.Acho esse tipo de tatuagem lindo, porque mostra muito mesmo sobre a pessoa. Na verdade quando uma pessoa tem uma tatuagem é realmente pra revelar a personalidade né, mas acho que entre desenhos e escritas, acho que as escritas descrevem mais.
Maaas apesar de ser apaixonada por tatuagens acho que tudo tem seu limite.Tipo, não adianta escrever qualquer "besteira" eu você afinal, tatuagem é uma coisa que marca pra sempre e, se você se arrepender depois além de doer bastante na sua consciência, dependendo da tuatuagem vai "doer" bastante no seu bolso também. Um grande exemplo de tatuagem que a maioria das pessoas se arrepende depois que faz, é escrever nome de namorado(a). Nada contra a quem faz(claro que não) mas, acho que isso não é necessário. Por mais que você ame uma pessoa não é bom escrever o nome dele ou dela em você mesmo,principalmente se você for muito novo e afinal,inguém sabe o que o futuro reserva pra cada um, mas claro que ai vai de cada um.
Acho super lindo quando alguém faz um homenagem pra alguém da familia. Acho que a maioria faz para os pais ou/ e para os avós. Eu pretendo fazer uma tatuagem pra homenagear a minha mãe e uma pra homenagear o meu irmão, ambas pequenas,porque apesar de amar tatuagens, não gosto de nada exagerado.Meu irmão por exemplo, tem uma com o meu apelido no pulso*------* Sou muito apegada a ele e então penso em fazer também.
  Outro exemplo de tatuagem escrita que eu acho legal, são de trechos de músicas.Da pra conhecer bem a pessoa por esse tipo de tatuagem também. A tatuagem acima é de um trecho da música"Alibi" da banda 30 seconds to mars ou Thirty Seconds to Mars(se preferirem) A música traz uma mensagem ótima sobre paz e acreditar nos sonhos como várias outras músicas da banda(sou echelon \o// traduzindo pra quem não conhece, echelon são os fãs da banda)

    Vou parar por aqui se não o post vai ficar muito grande,coisa que na verdade já esta né!?
Deixo então abaixo, algumas tatuagens para vocês se inspirarem...como eu! Comentem e sigam o blog!






Nenhum comentário:

Postar um comentário