22 janeiro 2016

Inspiração - Tatuagens entre Irmãos

Fala pessoal,tudo bem com vocês?
Percebi que desde que voltei a postar no blog, eu ainda não tinha feito nenhum post sobre tatuagens,sendo que esses posts era um dos que vocês (e eu) mais gostavam aqui no blog e um dos que mais tinham visualizações.
Então como eu voltei a procurar inspirações de tatuagens para fazer,eu acabei lembrando que eu sempre postava aqui todos os tipos de tatuagens legais que eu gostaria de fazer.
Como vocês já leram no titulo,o post hoje será pra quem quer fazer uma tattoo para/com o irmão ou a irmã e está procurando inspiração.
Acho tatuagens entre/para familiares uma ideia e uma homenagem muito bonita e com certeza irei tatuar algo pra minha família um dia.












Então essas foram as tattoos mais legais que eu achei. Espero que todos tenham gostado do post e se vocês tiverem alguma tatuagem dedicada à algum parente,me conte sobre aqui nos comentários.
Ideias para posts também são muito bem vindas. Até a próxima!

6 comentários:

  1. Acho muito bonito aquelas pequenas tatuagens, borboletas, pássaros, frases pequenas fácil de ler...só não faço nenhuma porque sou doador de sangue e quero continuar ajudando alguém, mais admiro quem tem! parabéns pelo post bem bacana mesmo! faça uma visita http://www.silvanowr.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho muito bonito tatuagens pequenas,Silvano. Principalmente de pássaros e frases.
      Obrigada pelo comentário :)
      Pode deixar que eu irei visitar sim!

      Excluir
  2. Acho muito bonito aquelas pequenas tatuagens, borboletas, pássaros, frases pequenas fácil de ler...só não faço nenhuma porque sou doador de sangue e quero continuar ajudando alguém, mais admiro quem tem! parabéns pelo post bem bacana mesmo! faça uma visita http://www.silvanowr.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Antonia,

    Sou o João, um dos fundadores do SwitchOnNetwork, uma plataforma que agrega as tuas Redes Socias num único login.
    Com o SwitchOnNetwork acabamos com a necessidade de partilhar o link do Post pelas várias Redes Sociais, escreve o teu post em SwitchOnNetwork e partilhas instantaneamente.
    Permite ainda, controlar os Feeds e Murais das páginas das Redes Sociais num único lugar.
    Gostaria de te convidar para seres uma das primeiras Bloggers a testar a nossa plataforma.
    Gostamos do teu blog, e seria um prazer enorme que começasses esta aventura connosco.
    Contamos contigo para seres uma Alfa?
    Acede a www.switchonnetwork.com com o código de acesso 123

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Switchon network. Primeiramente fico feliz pelo contato e por vocês terem gostado do meu post. Fiz meu cadastro no site mas n recebi meu email de confirmação.

      Excluir
    2. Olá Antonia, ficamos muito felizes por aceitares o nosso convite, se seres uma user Alfa do SwitchOnNetwork, uma plataforma para bloggers :) Verifica pf o email de confirmação no spam :)
      em todo o caso, podes também nos contactar diretamente para o facebook https://www.facebook.com/switchonnetwork/

      Excluir