17 janeiro 2013

#Decorando:Decoração para o quarto

Hoje começarei mais um tag nova,a #Decorando.Não preciso falar nada sobre a tag pois ela é bem óbvia né? E pra começar, irei dar idéias de decoração para quarto. 
Resolvi começar logo com decorações para quarto porque, acho que, sendo você morando sozinho ou com os pais, com toda certeza, o seu quarto é o seu lugar mais pessoal.Quando se mora sozinho, você tem a liberdade de poder decorar a sua cada do jeito que você quiser. Mas, quando se mora com os pais obviamente isso não acontece, e tornasse assim, o quarto, o lugar mais pessoal do adolescente. Ele é único lugar da casa que você tem a opção de decorar do jeito que você quiser.Mostrar mais de você;da sua personalidade. 
Seja com fotos, luzes.. o lance é você soltar a imaginação e decorar do jeito que quiser. 

 O post de hoje então é pra você, que está pensando em mudar o quarto mais não sabe ainda como. Deixo abaixo, como de costume, várias fotos de quartos  super criativos e modernos para vocês se inspirarem e mudar o visual do quarto. Comentem e sigam o blog. Até  o próximo post. 




Aqui nesse link vocês podem encontrar várias decorações super legais também, seja de quarto ou de outras partes da casa.








3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog e principalmente esse post.
    Iniciei um blog de decoração, se puder dar uma passada no meu blog.
    http://taisannytoledo.wordpress.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Taisanny, muito obrigada. Curti muito o seu blog também e com certeza vou visita-lo sempre.

    ResponderExcluir