11 janeiro 2013

#Tatuagem: Câmera Fotografica

Olá Crazy's! Voltei com o blog, como falei no post anterior e para começar, eu quis voltar com uma das tags que eu mais gosto,na Verdade é a minha preferida: TATUAGEM!
   Para as pessoas que acompanham o blog desde de que ele começou, sabe que eu amo tatuagens, apesar de não ter nenhuma. Ainda.
  E hoje, a tag é especial para os fotógrafos de plantão ou para simplesmente pessoas que amam fotografia.

Tem gente que ama tanto fotografia que além de expressar esse amor quase que diariamente em fotos, quer expressa esse amor no próprio corpo.

Bom, eu não tenho muito o que falar sobre esse tipo de tatuagem,não por que seja uma tatuagem sem graça.Muito pelo contrário. Elas são simplesmente perfeitas,super criativas e, por isso acho que o interessante é apreciá-las. 
   Deixo abaixo um seleção especial dessa tattoo para vocês apreciarem. Até o próximo post crazy's !




                                          ( A foto acima, foi uma das que eu mais gostei)






Nenhum comentário:

Postar um comentário