21 novembro 2012

#Cabelos: Ombré Hair

Olá Crazy's! Bom, hoje vim falar um pouco sobre a técnica Ombré Hair.O nome vem do francês que significa sombreado, a técnica consiste em deixas as pontas dos cabelos gradativamente mais claros do que a raiz proporcionando de "sombreado" a partir da metade do cabelo deixando-o com cara de que foi "queimado pelo sol" , sendo assim, possui um degradê bem sutil.
 Quem vê, percebe que a técnica é bem parecida com o processo para fazer mechas californianas, possui apenas algumas diferenças.
     As Luzes Californianas  é um clareamento das pontas dos cabelos,é criado assim, uma faixa igual por igual em todo o cabelo, deixando a divisão de cor mais visível. As mechas são descoloridas quase na mesma altura uma das outras, criando assim uma faixa mais clara nas pontas.


                                                             (Luzes Californianas)
 O ombré hair deixa o cabelo com o ar mais natural, porque são poucas mechas descoloridas e na maioria das vezes, essas mechas são poucos tons abaixo da original, deixando o cabelo, como eu disse anteriormente com um ar de queimado pelo sol.
   Fique agora com uma seleção de fotos super legais dessa técnica ombré para vocês se inspirarem!Tchau e até o próximo post :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário