25 novembro 2012

#Dica: We Heart It


Olá Crazy's! Hoje vim falar sobre um site muito legal que eu costumo usar sempre. Se você como eu ama fotos diferentes e variadas, ou apenas gosta de compartilhar seus gostos, o We Heart it é o seu aplicativo perfeito! 
    O We Heart It é um "site de relacionamento" brasileiro onde você compartilha e guarda mensagens através dos Hearts(corações). O site é brasileiro, (eu uso a muito tempo mas não sabia)mas todo seu layout é em inglês para ter maior marketing e um número maior de público alvo, já que o inglês é um idioma universal.
O site é famoso por ter uma grande variedade de imagens que podem ser postadas por qualquer usuário do site, que são postadas e separadas em tag, para ser mais fácil a localização ou até para outros usuários mesmo que estão procurando uma imagem especifica, acha o tipo de foto mais fácil assim.
       Na minha opinião, o We Heart It é perfeito! Com ele você conhece o gosto das pessoas, acha imagens super divertidas e conhece até novas pessoas :) Criei um meu esse ano e estou no momento com 428 seguidores. Gosto dele também por ser um site que não é muito conhecido. Acho sites que são muito conhecidos chatos, como por exemplo, o tumblr. Nada contra o tumblr mas EU acho chato. Hoje em dia quase todo mundo tem e quando algo se torna comum, eu não gosto muito.
   Para você saber mais sobre o esse site basta visitar aqui! Se você tiver uma conta no facebook, você também pode criar uma conta por ele. Basta conciliar uma conta com a outra no site do we heart it mesmo. Abaixo vocês encontram fotos da minha página:


Se alguém já tiver uma conta no we heart it e gostou das minhas imagens e quiser seguir clica aqui; Segue abaixo , algumas imagens legais do site! Comentem e se gostarem, sigam o blog!











Nenhum comentário:

Postar um comentário