20 janeiro 2013

#Decorando: Desktop

Olá crazy's! Recentemente eu fiz um post sobre decoração de quartos, inclusive foi o primeiro post com a tag ''decoração''. Pra quem não viu basta clicar aqui.
  Hoje, o #decorando, trás decorações especiais, super lindas para desktop. Eu sempre vi várias fotos de desktops lindas e queria compartilhar elas com vocês, e que sabe você assim, não tem uma ideia legal para criar a sua própria decoração?
 Quem tem blog também sabe do que eu estou falando. É sempre bom ter um lugar especial só seu, como eu havia também falado no post sobre o quarto; Um lugar onde você possa pensar com calma, ter ideias... Isso acredito eu, que ajuda bastante também.
   Bom, primeiramente eu irei dar algumas dicas de como melhorar o seu "lugarzinho" e depois postarei algumas fotos lindas que eu achei.
Escrivaninha em L: Se você tem alguma parte do seu quarto que fica sempre vazia e você nunca sabe o que colocar ali, o legal é ter uma escrivaninha em L, porque além de ocupar o espaço deixado sem nada, você aproveita coloca o seu computador ou notebook(seja o que for) e também a decora do jeito que você quiser. Além do mais, isso também irá deixar seu quarto como se tivesse sido planejado.


Prateleiras: Além de dar um ar super legal para o quarto, elas ficam lindas para enfeitar um desktop, pois deixa o ambiente muito mais organizado. Nela, você pode colocar livros, apostilas, seja lá  o que for, que te ajude na hora de fazer uma pesquisa, e tudo mais..


Janelas: Nada é melhor do que uma luz natural. Então porque não aproveitar essa luz e montar sua área de trabalho ali?
Bom pessoal, essas foram algumas das minhas dicas, agora irei deixar algumas fotos legais para vocês se inspirarem. 









Outra dica legal também, é você escolher um papel de parede legal e também decorar a sua mesa com objetos que você goste bastante. Seja sei lá, uma miniatura de alguma coisa, uma recordação de alguma viajem, ou também ter na parede um painel legal de fotos, que irei fazer um post em breve. 
Até a próxima, espero que todos tenham gostado.Sigam e comentem e blog. E se você também tiver um blog e quer que eu divulgue ou siga, basta comentar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário