12 janeiro 2013

#Moda: Galaxy Clothes

Provavelmente você já deve ter visto ou ouvido falar de roupas com estampas galaxy. Esse tipo de estampa é lindo e que eu acho que combina com qualquer outra peça de roupa, mas claro que não fica legal misturar com outro tipo de estampa.

 A moda mesmo, começou em 2011, em um desfile de um estilista escocês Christopher Kane. No desfile, a estampa estava em várias peças como saias, shorts, vestidos e macacões. Pouco tempo depois, esse mesmo tema serviu de inspiração para estilista Setareh Mohtarez , na sua coleção Brightness Dawn. Confira abaixo algumas fotos dessa coleção:




Não demorou muito e essa estampa virou febre entre as adolescentes na Inglaterra. 

No Brasil, já foi um pouco mais devagar. C&A e a ZARA que começaram a trazer esse tipo de estampa para o país e a Kipling criou um coleção de bolsas com essa estampa.


    Eu particularmente curto bastante esse tipo de estampa, apesar de não ter muitas roupas com essa estampa. No meu caso, eu só não arriscaria a calça haha, mais dentre as outras peças, como shorts, blusas, tênis,etc, eu com certeza usaria. 
Para equilibrar mais o look, o legal é você usar alguma coisa de couro, como jaquetas ou calças;






E se você quiser arriscar com a legging, uma dica é usar um sapato mais pesado também; E outra dica legal, é usar essa estampa com outras peças mais escuras porque darão um contraste melhor, chamando mais atenção pra estampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário