05 fevereiro 2013

#Música: Imagine Dragons

Hoje, voltando com a tag #música vim falar sobre uma banda chamada Imagine Dragons.
Conheci a banda acidentalmente em quando via um vídeo clipe da Lana Del Rey. Passou uma parte do clipe da banda no comercial(aquela que passa em todo inicio de vídeo do youtube) e de cara me apaixonei pelo som da banda e pela voz do vocalista, que é o Dan Reynolds.

Ela foi formada entre 2008-2009 em Las Vegas, Nevada. Isso mesmo, Vegas não apenas um lugar repleto de jogos e grandes festas não, muitas bandas boas saem de lá :) 
 O gênero da banda é um indie rock,com uma mistura de vários instrumentos tradicionais com outros nem tanto na percussão. Eles lançaram alguns Eps, mas acredito que tenham lançado apenas um cd até agora. Inclusive se alguém aqui for fã do livro A Hospedeira, ele farão parte da trilha sonora. Acredito que seja a música oficial do filme porque no trailer é ela que toca. Deixo abaixo então, alguns vídeos da banda incluindo a música da Hospedeira.

- Radioactive (Música da hospedeira)

- It's Time(Foi com essa música que eu conheci a banda)

-Demons

- On Top Of The World
 Termino o post por aqui,e espero que todos tenham gostado. Se tiverem alguma dica de banda legal, basta comentar. Até a próxima.

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário