18 fevereiro 2013

#Vale Apena Assistir: The Carrie Diaries

Olá pessoal. Hoje eu vim escrever sobre a nova série americana da The CW, The Carrie Diaries.
 Sou super fã da atriz AnnaSophia Robb e um dia, pesquisando noticias sobre ela, achei essa nova série na qual, ela é a protagonista( no caso é a Carrie). Eu conheci a série uma semana antes da estréia e desde então, venho acompanhando e ela é ótima.
 A série originalmente é um livro da escritora Candance Bushnell e ele conta a história de Carrie Bradshaw quando mais nova, ou seja o livro é um prequel de Sex and the City.
A história se passa no ano de 1984. Carrie acabou de perder a mãe e tem que morar com o seu pai e sua irmã rockeira,Dorrit, que implica com ela diariamente. A série mostra também o amor de Carrie por Nova York. Na escola ela enfrenta problemas de uma garota de 16 anos onde, a menina mais popular da escola a odeia. Ela também se apaixona pelo novato da escola, Sebastian. Pouco tempo depois de sua mãe morrer, o seu pai consegue um estágio para ela em Manhattan e ela se apaixona de cara por Manhattan, que é a "cidade" mais badalada da época. Lá, ela percebe que pode ser exatamente como ela é. Viver a vida que ela sempre sonhou. É  ai então que ela conhece Larissa Loughton, que trabalha em uma revista chamada Interview Magazine e faz de tudo para ter Carrie ao seu lado. Larissa então,sendo uma pessoa com grande influencia no mundo da moda e tendo grandes amigos desse meio, começa a levar Carrie para todos os lugares, não sabendo ela que, Carrie tem apenas 16 anos e está no Ensino Médio. Assim começa então, começa a vida dupla de  Carrie Bradshaw, lutando para encontrar a sua voz e ser quem realmente ela quer.

Bom, minha opinião sobre a série eu já falei né? A série realmente é ótima, não tem mais o que falar. Quem quiser assistir, basta clicar aqui.
Espero que todos tenham gostado. Comentem e curtam o blog. Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário