26 março 2014

Canais que eu mais gosto do youtube

O post de hoje eu um post bem simples mas resolvi fazer porque eu gosto bastante de ver videos no youtube e acompanho vários vlogs, tanto de moda quanto de assunto variados.
   Então no post de hoje eu vou falar sobre alguns canais do youtube que eu sempre acompanho.


                                                            Andressa Damiani



Acompanho a Dê acho que faz uns dois anos e amo de mais o canal dela e ela também é bastante conhecida tendo aparecido em alguns programas de televisão. Mas pra quem não a conhece, o canal dela é bastante variado, tendo tanto desabafos e opiniões pessoais sobre determinados assuntos, como também algumas vezes, ela faz umas maquiagens alternativas.

Lindsay Woods


Outra vlogger que eu acompanho a bastante tempo é a Lindsay Woods! Ela já é famosa no youtube há algum tempo mas ficou mais conhecida ainda depois de ter ganhado um concurso e Barbie Humana na Rede Record, onde inclusive teve a participação da Andressa Damiani. O vlog dela é sobre moda, dicas de cabelo e outros assunto femininos mas de um jeito mais alternativo. Ela também tem um blog que se chama Die in P!nk e que vocês podem visitar clicando aqui. Ela tem dois canais no youtube. Esse primeiro que é o do video a cima e esse outro aqui, onde ela posta vlogs.

Nayara Racatasso 


Conhecia a Nayara há algum tempo mas passei a ser inscrita do canal dela apenas no ano passado. Ela é uma vlogger que eu considero também famosa no youtube e que eu gosto de mais. O canal dela é sobre moda, maquiagem e vlogs. Super recomendo tanto o canal dela quando o blog que também é muito interessante. Se você quiser conhecer o blog dela, basta clicar aqui. Recentemente, ela lançou outro canal com a Alice Salazar, que é maquiadora profissional e com a Rayza Nicácio. Ambas também possuem canais no youtube e são bem conhecidas. Para conhecer o canal delas, cliquem aqui, para conhecer o canal só da Ray cliquem aqui, e para conhecer o canal da Alice, cliquem aqui.  

Um Beijo na Bunda


Esse canal é da Alice e ele é sobre assuntos variados, sejam eles de humor, alguma opinião da Alice sobre determinado assunto, um desabafo....
 Adoro esse canal e acompanho a Alice há um bom tempo também. 

Natasha Rattacasso



Sim, eu curto games e não, eu não me considero uma "gamer" pois apenas jogo alguns jogos e não me considero fodona  em nenhum deles apesar de jogar bem nos poucos que eu jogo. Mas enfim,voltando pra Natasha, ela tem esse canal do youtube onde ela posta alguns vlogs sobre opiniões pessoais dela mas também posta alguns videos sobre jogos já que ela é fã de Dota . E sim gente, ela é irmã gêmea da Nayara. AVÁ!  
Ela tem dois canais no youtube mas eu acompanho apenas este.

Pretty Poison Blog



Acompanho esse canal há algum tempo também e ele é sobre moda e maquiagem. Acho o trabalho a Duda incrível e acho que ela deveria te mais reconhecimento( mais do que ela já tem).

Mello Collela


Adoro esse canal e acompanho desde o começo. Nele, a Mello(Fernanda) fala sobre assuntos variados.


Outros canais de moda e beleza que eu acompanho são o Jana MakeUpBianca Hulmann, o da Bianca Costa e o da Bianca Andrade. Internacional de make que eu sou incrita é apenas o da Carli Bybel. Ah, eu também curto os videos da Camila Coelho.
 De humor eu gosto bastante do Porta dos FundosXafurdaria  e o 5inco Minutos.

Espero que vocês tenham gostado do post. Deixem comentários com opiniões sobre novos posts ou canais que vocês acompanham e querem recomendar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário