04 janeiro 2015

D.I.Y: Quadro de Inspiração


Dando uma olhada no We Heart It uns dias atrás(se quiser me seguir,clique aqui) procurando inspirações para fazer posts pro blog, encontrei uns DIY super legais de Quadros de Inspiração.

Como o próprio nome já diz, neste quadro você irá colocar tudo oque te inspira. Por exemplo, se você gosta muito de viagens, você pode fazer um quadro somente sobre, isso. Isso também vale pra você que gosta de moda, de séries, enfim, qualquer coisa que te agrade. Além disso você também pode fazer uma mistura de todos os seus gostos,customizando da maneira que você quiser, basta soltar a criatividade!

Eu já fiz o meu quadro de inspiraçoes mas como estou de férias em São Paulo, não tem como eu postar uma foto dele mas eu fiz com materiais simples, baratos e fáceis de encontrar. Abaixo segue a lista do que eu usei:
. 1 folha de Isopor(Não precisa ser da mais grossa mas ela deve ter uma espessura boa)
.De 3 à 4 folhas de papel camurça
.Cola branca
.Tachinhas

*Como que eu fiz?
Coloquei o isopor em cima de uma mesa e passei cola branca nas borda  de uma das folhas de camurça e colei sobre o isopor. 
Fui fazendo o mesmo no restante  das folhas até cobrir todo um lado do isopor,incluindo as bordas,como na imagem abaixo.

Como eu falei, estou de férias e como eu não tinha como comprar os materiais, eu peguei essa foto do google mesmo só pra mostrar como fica(Os créditos estão na foto).
Feito isso, o seu quadro estará praticamente pronto. Agora você só irá recortar as imagens, imprimir o que você quer, whatever, e colocar no seu quadro com as tachinhas!
Acho que esse é o modo mais simples e barato de se fazer um quadro mas claro que se você quiser gastar mais tempo e dinheiro existem outros meios como nos videos abaixo:




Espero que vocês tenham gostado do post e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário