06 janeiro 2015

Vale a Pena Assistir: Jane The Virgin


Quem acompanha o blog sabe que eu sou totalmente viciada em séries e atualmente ando assistindo mais de 10!
Descobri várias séries no fim de 2014 e pretendo fazer vários posts aqui no blog falando sobre elas porque este tipo de post é um dos mais lidos do blog.
A série que eu irei falar hoje,como eu já disse no titulo é a Jane The Virgin. Conheci a série antes mesmo de sair o episódio piloto,pesquisando sobre novas séries mas eu só fui assisti mês passado.



Quando Jane era uma garotinha, sua avó a convenceu de duas coisas: novelas são a mais alta forma de entretenimento e mulheres devem proteger suas virgindades de qualquer maneira. Agora, com 23 anos, a vida de Jane de repente se tornou tão dramática e complicada como uma novela que ela sempre amou, já que uma série de eventos surpreendentes e inesperados faz com que ela seja inseminada artificialmente por acidente.

 A série é inspirada na novela venezuelana Juana La Virgen e é perfeita sendo que já no episódio piloto, ela consegue capturar totalmente a atenção do telespectador. 
Uma das coisas que eu achei mais divertida quando comecei a assistir é que a série, em determinados momentos, é narrada em estilo de novela mexicana mesmo sabe? 
Tipo, os criadores da série poderiam simplesmente colocar alguns atores latinos e algumas falas em espanhol,mas não, eles fizeram TODA a série nesse estilo de telenovela mexicana porque como eu falei, foi inspirada realmente em uma novela. Abaixo, o trailer legendado:


Espero que gostem e que assistam. Se tiverem alguma série para indicar, deixem nos comentários abaixo e também sugestões de posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário