07 fevereiro 2015

DIY e Inspiração: Organizadores de Maquiagem

Fala galera! o/
No post de hoje eu vim trazer algumas ideias  mostrando como vocês podem fazer vários organizadores de maquiagens super legas e a maioria deles sai bem baratinho!
Costumo guardar minhas maquiagens dentro de uma necessaire grande,exceto minhas paletas , mas venho querendo mudar um pouco e achei essas ideias super criativas e que além de deixar suas makes bem organizadas,podem deixar o seu quarto com um ar mais moderno.

1.Cabide de toalha + Potinho de plantas 


Quando achei essa foto fiquei tipo" cara,como eu não pensei nisso antes?"
Achei super criativo e diferente de qualquer organizador que eu tenha visto, além de dar um ar diferente pro quarto.
Além de itens de make,também fica legal para colocar esmaltes e escovas de cabelo,por exemplo.


2. Bandejas



Tinha visto no canal da Duda do Pretty Poison se não me engane e em um vídeo da Lindsay Woods,onde ela mostrava onde ela organizava os perfumes dela e sempre achei criativo. É uma boa ideia se você tiver alguma bandeja que não use para nada.
 Só não vão sair pegar a bandeja favorita da mãe de vocês pra colocar maquiagem em cima '-' kkk


3.Mason Jars


Sim people! Se vocês quiserem,além de armazenar alimentos e servir de objetos de decoração, mason jars também podem ser uteis para organizar maquiagens. Quem quiser conferir o post sobre mason jars que fiz esses dias incluindo DIY's,basta clicar aqui .


4.Louça Antiga


Outra ideia super criativa! Sabe aquelas louças antigas que ficam guardadas por não sei quanto tempo e que todo mundo tem em casa? Então, agora vocês podem usa-las para colocar pincéis,dentre outras makes além de servir também para organizar as bijus que vocês mais usam.

5. Garrafas

A 5ª e última dica do post é garrafas! 
Sim porque não?
Além de ficar super organizado,você ainda recicla e ajuda o meio ambiente! 

Então esse foi o post,galera! Espero que todos tenham gostado das dicas e que tentem fazer em casa!






Nenhum comentário:

Postar um comentário