25 março 2015

Resenha: Máscara Big & Impact Avon

Olá pessoas :3

Esse mês resolvi comprar uns produtos diferentes do que de costume por que resolvi fazer resenhas pra vocês aqui do blog para mudar um pouco e sair das mesmas postagens de sempre.
Devo confessar que comprei esses produtos também porque eu tenho uma certa mania de testar vários produtos e quando eu gosto de um, eu só fico nele até parar de vender (kkk)  e como eu tenho um certo vicio em máscaras, resolvi começar essa "temporada de resenhas" com uma.

PS: Sim, eu comprei vários produtos para fazer resenhas mas eu não farei tudo de uma vez ,afinal eu preciso de um tempo para testar os produtos então PRETENDO fazer pelo menos três posts no mês de resenha.



Vamos então pra resenha,peoples!

O QUE DIZ NO PRODUTO:
 Arrase com um olhar poderoso e impactante! Em uma unica aplicação, a máscara Avon Big & Impact aumente o volume dos cílios e 141%,criando um efeito de alongado e explosivo. Sua fórmula com textura suave e cremosa não forma grumos e deixa os cílios separados e definidos.Seu aplicador tem um formato único que molda e alcança todos  os cílios proporcionando um volume surpreendente por 24 horas.

MINHA OPINIÃO:


 Volume: A máscara realmente dá um bom volume aos cílios . Eu tenho poucos cílios mas não é daqueles que você quase não vê sem máscara  mas mesmo assim eu percebi uma grande diferença em relação a "quantidade" quando eu usei a mascara;

Alongamento: Como eu disse acima, tenho cílios normais então deu pra perceber nitidamente o alongamento dos mesmos quando eu usei a máscara;

É realmente cremosa e não deixa grumos? Em relação a cremosidade, eu não percebi muita diferença em relação às outras máscaras que eu tenho. Já o fato de não deixar grumos nos cílios que é aquelas famosas bolinhas que ficam nos cílios depois que aplicamos máscaras que toda mulher odeia, realmente é verdadeiro! Cheguei a aplicar três camadas e não tive problemas em relação a isso.

Aplicador: O aplicador realmente me surpreendeu porque realmente pega todos os cílios e eu já havia comprado outras máscaras da avon que prometiam isso mas não era verdade. Achei que isso faz borrar muito ou talvez seja porque ainda é uma máscara nova.








 Então pessoal, no fim das contas achei essa máscara razoável e talvez depois com mas tempo de uso, eu comece a gostar dela de verdade. Em relação à embalagem, eu achei perfeita e lembra muito a The Colossal pela espessura.
Paguei 20,00 e achei que valeu a pena sim e se fosse para dar uma nota de 0 à 10, daria um 8,5. Em breve pretendo postar pra vocês uma resenha da minha máscara favorita da avon EVER e outra super baratinha que é perfeita e que me surpreendeu muito.
 Espero que tenham gostado do post e comentem se vocês já usaram essa mascara e qual a opinião se vocês sobre.
Até o próximo post!

Curtam/conheçam as redes sociais do blog:


2 comentários:

  1. Amei seu post, também tenho essa paixão por máscaras. E o melhor de tudo é que você da sua opinião sem pender para nenhum lado.
    Beijos, Clara Pamponet
    Www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  2. Claro, uma blogueira deve ser sempre o mais sincera possível quando testa um produto.
    Fico feliz que você tenha gostado,Clara.
    Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir