19 abril 2015

Tendências Outono/Inverno 2015 #Corrente de Blogueiras

O post de hoje será sobre uma corrente de blogueiras que eu estou participando e no post de hoje eu resolvi trazer um post do blog Garotas de Atitudes da blogueira Maria Eduarda.





Graças a Deus, chegou o outono/inverno 2015 por que eu não aguentava mais aquele calor. Então resolvi compartilhar com vocês quais tendências de moda vão fazer sucesso esse ano.

OBS: Escolhi modelos que fizeram super sucesso nas passarelas.
Bem como vocês estão vendo, a Gisele arrasou nesse look mais jeans e nesse com uma cor de madeira mais acinzentada!

Como vocês puderam ver nas fotos acima, as cores que vão fazer super sucesso são: Cores mais vinho, preto (Sempre faz sucesso), azul um pouco mais cheguei e é claro o marsala que foi elegido como a cor do ano! Obviamente ele não poderia faltar.
Vestidos um pouco mais diferentes também farão um super sucesso, como vocês estão vendo esses ai na foto acima tem cortes mais diferentes, são modelos bonitos mas que poucas mulheres usariam!

Alguns outros vestidos que vinheram com tudo foram esses com estampas bem diferentes como o da primeira foto, e os outros com decotes com formato mais"V", eu achei um arraso!



Cores que tipo assim "quase nunca" foram vistas no inverno são essas duas: A primeira uma cor mais camuflada (de soldados) e essas um rosa mais bege. Confesso que essa cor mais "camuflada" não me chamou muita atenção, mas esse rosa mais bege eu achei divino.

Bom meninas foi isso, espero que vocês tenham gostado de conferir quais serão as tendências do outono/inverno de 2015. Beijão! 





Então esse foi o post da Eduarda e mais uma vez se vocês quiserem ver o blog dela, deixei o link no começo do post. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário