28 dezembro 2015

RESENHA | Batons matte Shine's - Ritmo e Arco





Fala galera! Hoje vim trazer uma resenha bem legal de dois produtos que eu adquiri há um tempo atrás mas que como eu estava com o blog parado,não postei aqui pra vocês.
A resenha de hoje(e acredito eu que seja a primeira resenha do blog) é para falar sobre esses dois batons que apesar de serem super baratinhos,valeram super a pena.


RITMO

O primeiro batom, se chama ritmo e é um rosa escuro lindo!
Não sou muito acostumada a usar batons e sempre quando uso,uso tons puxados para o vinho. Pensando em sair um pouco da minha "zona de conforto" resolvi comprar essa cor.

ARCO


Como falei a cima, sou apaixonada por batons escuros,e é claro que eu não poderia deixar de comprar esse batom. Gente,foi amor a primeira vista! A cor do batom é sensacional!


Além dos batons terem tons maravilhosos, eles são super fáceis de passar e deixam a boca com uma textura muito macia, apesar de eles serem extremamente mattes.
Comprei os dois batons com uma amiga e paguei 16,00 em  cada mas se você se interessou por algum dos dois e está afim de conferir as outras cores disponíveis,basta clicar aqui para comprar .

Ps - A cor dos batons ficou meia estourada porque estava muito sol no dia que eu tirei a foto ,por isso vou deixar duas fotos dos batons que achei em outro blogs para vocês verem melhor:

Então o post de hoje foi esse e eu espero que todas tenham gostado. Até a próxima!

2 comentários:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado,Rosi.
      Obrigada pelo comentário :)

      Excluir