14 fevereiro 2016

Update + Canal no YouTube

Fala galerinha! No post de hoje eu resolvi fazer um update pra vocês sobre o porquê de o blog estar parado.
Vim atualizando o blog certinho como havia prometido mas me desanimei de uns tempos pra cá porque eu venho criando bastante conteúdo e não  venho recebendo um suporte de boa parte dos leitores que sempre eram ativos aqui no blog.
Isso me chateia muito como blogueira porque é muito triste quando você passa uma manhã inteira fazendo pesquisas para fazer um post legal e não recebe nenhum reconhecimento por isso.
Devido a isso,resolvi parar de postar aqui pra vocês,pelo menos até eu me reanimar novamente e acabou que durante esse tempo que eu estou sem escrever aqui pra vocês, me bateu uma vontade de voltar para o YouTube.

O que uma coisa tem haver com a outra? Nada.

É, não tem nada haver, mas com o YouTube eu tenho mais liberdade,já que é algo em vídeo eu eu posso expressar todas as ideias que eu estou sentido no momento da gravação.
Pra quem não sabe, eu tive um canal no YouTube há cerca de 2 anos atrás, mas devido a falta de tempo,eu preferi excluir pra não dar falsas expectativas para o público que estava me seguindo.

Enfim, no canal eu irei falar basicamente sobre as mesmas coisas que eu falava aqui no blog mas como eu falei no começo, por ser em vídeo, eu terei como me expressar mais e tornar o assunto falado mais interessante.

Como eu falei no vídeo, eu não irei prometer 2,3 vídeos por semana pois eu não sei se isso será algo que eu poderei cumprir, e eu acho muito chato quando eu gosto de um canal e a/o YouTuber prometem algo e não cumprem.
Aos que continuam acompanhando o blog, espero que gostem do meu conteúdo por lá e quem sabe eu não volte a postar aqui depois?
Deixo agora o link do vídeo que eu liberei e espero que vocês gostem. Até algum dia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário