29 janeiro 2019

Retorno do blog e canal do YouTube?

Há quanto tempo não apareço por aqui... Na verdade quantos anos haha 
Mesmo com tanto tempo(acho que dois anos), continuo recebendo visitas diárias no blog e de vez em quando entro no blogger pra relembrar de tudo. 

Hoje, deu uma vontade de escrever novamente e cá estou. 
Não vou prometer um retorno de vez como algumas vezes já fiz,porém o que posso dizer por hora é que retornarei com o canal do youtube. 
Sempre tive o blog como um hooby. Já tive vários e vários blogs. 
Exclui,refiz, mudei o nome, mudei o estilo... parecia uma obrigação. 
Hoje eu vejo que não precisa ser assim e é por isso que eu não vou prometer por hora um retorno, apenas a ativação do canal no youtube. 

Falando nele, irei postar vídeos sobre assuntos variados, como fazia aqui no blog. 
Gosto de escrever, mais em vídeo acho que fica bem mais interativo, logo, convido todos que ainda visitam o blog e até alguém que chegar aqui aleatoriamente que visite o canal e deixe seu comentário sincero por lá. 

Espero que gostem e obrigada a todos que ainda me acompanham por aqui.
Para finalizar, fica abaixo o último vídeo do canal.
Até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário