04 outubro 2012

Feliz dia Mundial do RBD!


Após 8 anos de surgimento do grupo RBD(Rebelde) e quatros anos do seu fim. os fãs do grupo criaram o Dia Mundial do RBD  que é comemorado todo dia 4 de outubro em todo o mundo. 

Essa data foi escolhida porque no dia 4 de outubro de 2004 a novela rebelde entrava no ar pela rede televisa, no México.

    A banda é tida como o maior fenômeno do pop mexicano, tendo vendido mais de 50 milhões de discos, 17 milhões em vendas digitais e 4 milhões de DVD's. Fora que a banda tem premios como três discos de diamante, vinte e um de ouro e trinta e dois de platina, tendo recebido também duas indicações ao Grammy Latino e outros premios também como cinco Premios Juventud seis Billboard Latin Music Awards, cinco prêmios Orgullosamente Latino dois prêmios Lo Nuestro e muuuuitos outros!
   
 Depois de um infeliz acidente em uma sessão de autógrafos em 2006 São Paulo,resultando na morte de três fãs, o grupo criou a Fundación Sálvame que tinha como objetivo ajudar crianças que viviam nas ruas. A fundação serviu ao Brasil, Espanha e a o México(claro).
    A banda RBD fez a maior turnê de um artista internacional aqui no Brasil, tendo vindo oficialmente cinco vezes, sendo que três dessas acabaram virando DVD's, sendo eles: Live in Rio,Live in Brasilia e Tournée do Adeus sendo esse o ulimo DVD do grupo gravado antes do fim da carreira. 


Quanto a mim..bom o que eu tenho pra dizer é que o RBD é uma banda incrivel. Sou fã desde que passava a novela no Sbt e não tenho vergonha de dizer isso. Na verdade tenho muito orgulho de ter participado dessa geração incrivel e que concerteza é totalmente inolvidable :) Se eu fosse falar tudo o que a banda significa pra mim, eu não ia terminar esse post nunca.Apesar de todas as criticas alheias,essa até hoje após 4 anos do fim da banda, ela continua sendo a banda mais premiada do mundo. São tantas coisas que eu aprendi com essas seis pessoas. Maite sempre me ensinou que não importa sexo,lingua, nem religião, todos somos iguais;A Anahí me ensinou sempre ter uma criança dentro de mim; a Dulce me ensinou a nunca parar de sonhar; o Alfonso me ensinou a sempre ter paz no coração; o Christopher me ensinou a aproveitar a vida ao maximo; e o christian nosso eterno Pollito(haha) a nunca descriminar ninguém :)
   É isso: FELIZ DIA MUNDIAL DO RBD!






Nenhum comentário:

Postar um comentário