03 outubro 2012

Cabelos: Corte Sidecut


Um novo corte de cabelo esta super na moda e fará muito sucesso nesse versão. O nome do corte é o famoso "sidecut" que está também se tornando uma grande febre entre as famosas.
    Esse tipo de corte é super ousado e era tipico nas décadas de 70 e 80 mais voltou ao mundo da moda com a modelo Alice Dellal que é adepta do estilo. O corte consiste basicamente em raspar uma das laterais do cabelo fazendo com que o restante seja penteado para o lado.



Na minha opinião, eu acho esse tipo de corte de cabelo super interessante, apesar de não ter coragem de fazer ele em mim.
   Mais para as garotas que pretendem fazer esse tipo de corte, acho que você tem que ser uma pessoa muito estilosa e com bastante personalidade, pois é um tipo de corte bastante rebelde.Se você é uma pessoa muito apegada ao seu cabelo, jamais faça esse tipo de corte pois ele demorará muito tempo para alcançar o comprimento normal.
    Agora se você gosta de ousar mesmo, acho super legal fazer e esse é um corte super democrático porque combina com qualquer tipo de cabelo. Desde o mais liso até o crespo. A única diferença é que em um cabelo cacheado ou crespo, a manutenção vai ter que ser em menos tempo do que em cabelos lisos. A manutenção usada em cabelos lisos ocorre a cada 30 dias e é usada a máquina três ou quatro. Abaixo, deixarei algumas fotos super lindas desse corte. Comentem.

-Alice Dellal









Nenhum comentário:

Postar um comentário