02 outubro 2012

#Música:Florence and the Machine

Bom, como meu primeiro post(o outro não conta porque só foi para eu poder me apresentar haha'), eu irei escrever sobre uma banda que sou super fã. Conheci a banda Florence and the Machine acho que em 2010 mas a principio achei o estilo bem diferente(eu não conhecia muito ainda o estilo Indie).Mais desde o final de 2011 fui me apaixonando pela banda desde esse ano me tornei a cada dia mais fã.


     
   A banda é liderada por Florence Welch  e tem dois álbuns lançados sendo eles, Lungs e o Cerimonials.O estilo da banda é bastante diversificado tocando um pouco de tudo desde o Indie á um rock alternativo ou pop barroco. Apesar de ser pouco conhecida aqui no Brasil e em paises latino-americanos, a banda já veio para o Brasil participar nesse ano do  Summer Soul Festival .Recomendo muito a banda e deixo para vocês abaixo alguns videos da banda. Espero que gostem e comentem.

                    *Dog days are Over
              
*Breath of Life


                

Nenhum comentário:

Postar um comentário