02 outubro 2012

#Tatuagem: Pássaros

Sou totalmente apaixonada por tatuagens. Acho super lindo e também uma boa forma de conhecer a personalidade da pessoa. Tenho muita vontade de fazer uma,mas como ainda não escolhi a minha, sempre pesquiso. Toda semana tentarei fazer um post relacionado a tatuagem e a dessa semana será sobre uma tatuagem que eu acho super fofa e que possui bastante significado e que também, eu pretendo fazer. A tatuagem é de pássaros voando :)



Hoje em dia é quase sempre se vê pessoas com tatuagens e já esta começando a ser mais aceito no mercado de trabalho também.Sempre achei muito ridículo esse preconceito que mutias pessoas tem com pessoas que possuem tatuagens. Acho que cada um tem o direito que fazer o que quiser com o próprio corpo e que todo deve ser aceito como é.Não é porque uma pessoa tem um tatuagem enorme ou uma alargador maior ainda(kk')  que a pessoa que toda "certinha" é melhor que ela. Admiro muito esse tipo de pessoa, pois essas sim tem atitude e estilo;não tem medo do que a sociedade vai pensar sobre ela.
    A tatuagem de hoje eu acho super linda e super feminina e falarei um pouco sobre ela porque é uma das minhas opções para fazer :)




                                                          Significado...
A tatuagem com pássaros tem seu significado relacionado a liberdade, mais já que existem várias espécies de pássaros diferentes, podemos dizer que cada espécie possui um sentido diferente, já que cada pássaro possui características diferentes. Sendo assim se você como eu possui um espirito de liberdade, que gosta de viver sempre livre, pode tatuar pássaros voando.






   Fica lindo em qualquer lugar mais eu acho mais lindo no pulso ou na lateral das costas. Se for fazer realmente essa,pretendo fazer no meu pulso. Agora selecionei várias fotos legais para vocês se inspirarem(quem sabe e fazer uma) e se apaixonarem ^^ Comentem e se vocês quiserem,deixem sugestões. 









               
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário