18 novembro 2012

#Customização: Tênis Personalizado

Olá Crazy's!  Sou loucas por tênis, pra ser mas sincera eu prefiro tênis a salto. Claro que como a maioria das meninas eu gosto de salto também, mas prefiro tênis. E é por causa desse meu amor por tênis(haha) que o post de hoje vai ser sobre tênis. Mas não tênis normais, e sim PERSONALIZADOS!
    Um dia desses eu estava de bobeira na net e me deu essa ideia de pesquisar tênis assim, e acabou que achei vários super legais. Não precisa nem falar que uma é mais lindo que o outro né?!
               O mais interessante que eu achei, é que mostra muito da personalidade da pessoa,retrata muito como ela é. Sendo assim o mais legal de tudo é que qualquer pode fazer, basta usar a criatividade! Seja com spikes, tachinhas, tinta de tecidos, canetinhas próprias de tecido, sei lá.. basta se soltar e imaginar.








 
Esse é especial pras rockeiras de plantão \o/

     Bom por hoje é isso e eu deixo abaixo um série de tênis super legais, para vocês se inspirarem também se quiserem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário