18 novembro 2012

#Unhas: Unhas Curtas

Olá Crazy's! Bom, hoje vim falar um pouco sobre unhas curtas. Muitas meninas ficam com receio quando uma unha quebra, pois não sabem se pintam ela ou esperam crescer, ou as vezes mesmo tendo vontade de pinta-las, não sabem qual esmalte fica legal.
     Eu particularmente prefiro minhas unhas longas, mas elas são meio fracas, talvez porque desde pequena eu sempre as roía  mas parei a um bom tempo, mas mesmo assim constantemente quebram e eu ficava com medo de pinta-las pois achava muito feio,não que unhas curtas pintadas fiquem feias, claro que não, se ficassem eu não iria fazer esse post, é que eu achava que a minha unha ficava feia mesmo quando pequena. Certas pessoas tem um formato bonito de dedo que combinam com unhas mais curtinhas, já a minha eu achava que não.
Hoje, quero mostrar que unhas curtas também são bonitas, claro, que se elas estão bem cuidadas. E para isso vou deixar alguns cuidados básicos para quem tem, ficar com elas sempre lindas.

1-Usar sempre hidratante nas mãos porque, além de suas mãos ficarem bem cuidadas as unhas também ficarão bem sedosas.Afinal, do que adiante ter uma unha linda e uma mão mal cuidada :S

2- Usar algum tipo de óleo para massagear as cutículas. Pode ser até o próprio óleo secante para esmaltes. Ele vai fazer com que as cutículas fiquem macias e mais curtas. Se não diminuir, empurre-as com espatula de manicure.

  3- Sempre lixa-las. Isso vai ajudar a deixa-las mais uniformes. E se você quer que elas cresçam,lixe as unhas sempre quadradas e não esqueça de lixar os cantos.

4- Em relação ao tom do esmalte, se recomenda o uso de tons não muito escuros. Mas se você não curte muito esmaltes claros, como eu, ou melhor, não é que não curta, mas que prefere esmaltes escuros, como o preto, que é o meu preferido, abuse. O importante é você estar satisfeita com as suas unhas e não com o que os outros vão pensar ;)


    Bom minhas dicas são essas, espero que vocês tenham curtido. Se inscrevam no meu blog e comentem.

Alguns créditos a: http://portalp1.com e a http://trendytwins.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário