28 março 2013

#Música: Fun.

Oi pessoal! Estava um bom tempo longe do blog pois estou tendo aulas pré-vestibulares e estou sem tempo de postar. Mas a tag de hoje é #música e resolvi fazer um post de uma banda que curto muito que é a banda Fun.


Formada por Nate Ruess(vocalista),Jack Antonoff(trompete e guitarra) e Andrew Dost(teclado/percussão), Fun. é uma banda norte americana de indie pop formada em 2008 inicialmente pelo Nate. No ano de 2009 eles lançaram o seu primeiro cd, intitulado Aim and Ignite.
Provavelmente se você conhece a banda hoje em dia, é porque você já ouviu a música We Are Young,música essa que faz parte do ultimo cd da banda , que é em parceria cantora Janelle Monáe.    A música ficou conhecida aqui no Brasil, no meio de 2012, mas foi lançada como single em meados de 2011.
  Conheci a banda quando, vendo algum video no youtube, escutei escutei a música All the Pretty Girls, que é um single do primeiro cd da banda. 
 Vou deixar abaixo alguns video clipes da banda oficiais e alguns videos das minhas músicas preferidas. Espero que vocês tenham gostado. Comentem e se tiverem alguma banda para recomendar, deixem um comentário ;P
We Are Young

Some Nights ( Essa foi a música que eu me apaixonei de cara quando ouvi o segundo cd. Não,não foi We Are Young como a maioria das pessoas, foi essa música. A letra é tipo, perfeita! )

All the Pretty Girls


Stars ( Impossível não gostar)

One Foot


Nenhum comentário:

Postar um comentário