07 março 2013

#Tatuagem: Dedos e mãos

Oii pessoal! Estava a algum tempo de postar por falta de tempo. Apesar das minhas aulas terem começado efetivamente no final do mês passado(quando terminou o carnaval), já estava tendo algumas "provas", por isso fiquei esses dias sem fazer post. 
 Voltei hoje então, com uma das tags mais visitadas do blog(e mais amada por mim): Tatuagens!(êêê)

                                     E hoje, a tattoo será nos dedos ou nas mãos!  
Eu acho tatuagens nos dedos super dahora, só que é um lugar que ,pra quem quer fazer tem que ter muita coragem.
Tatuagem como todo mundo sabe é normal doer durante o processo mas, nos dedos, quem já fez diz que dói mais ainda. Porque a pele do dedo é mais fina, sendo assim(acredito eu) dá pra sentir a agulha meeesmo. Então tem que ter muita coragem. Não é como se você fosse fazer, por exemplo no seu braço( no lado interno), porque tem músculo, então não deve doer tanto.
Mas claro que a dor não deve ser igual em todo mundo(oooooohh), mas acredito que em todos devem doer.
Enfim, separei algumas fotos legais de tattoos nessas regiões e terminarei o post então com isso :)
















(Sou apaixonada por essa tatuagem da Florence Welch o/ Pra quem conhece o blog desde o começo sabe que eu sou mega fã da banda Florence and The Machine.E pra quem não viu o post e quiser conhecer a banda que estará no Rock in Rio, basta clicar aqui )

                                 Achei várias outras tattoos, mas como o post já ficou enorme com essas, eu não quis colocar mais porque se não demoraria muito pra carregar. Espero que todas(os) tenham gostado.  Para sugestões de mais posts sobre tatuagens, basta comentar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário