04 julho 2013

#Música: Birdy

Fiquei esse tempo todo sem postar e resolvi voltar com um post sobre música. Adoro escutar música e sempre que estou sem nada pra fazer, eu estou escutando música. Então um dia desses vendo uns vídeos pelo youtube eu encontrei um vídeo de um cantora inglesa que se chama Birdy.
Jasmine van den Bogaerde mais conhecida como Birdy é uma cantora inglesa de apenas 17 anos que ficou super conhecida por sua versão da música Skinny Love do cantor Bon Iver sendo a mesma lançada no ano de 2011 ficando no top 20 da UK Singles Chart e também no topo das paradas de alguns países da Europa. O álbum de estréia dela também foi lançado no mesmo ano. 
De cara eu me apaixonei pelas músicas dela que é uma mistura de folk, indie e indie pop.
Vou deixas abaixo alguns vídeos dela incluindo a versão dela de Skinny Love que foi a música que, na minha opinião, consagrou ela mundialmente. 

.Skinny Love
  

.1901
                                          

.Shelter
                                          

.People help the people
                                         
Então essa foi minha "dica musical" de hoje, espero que todos tenham gostado e comentem abaixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário