04 julho 2013

#Filme: Lançamentos de Julho

Sou super fã de cinema e como falei no post de retorno do blog, irei trazer novas tags para o blog, sendo que uma dessas tags será os lançamentos de filmes do mês. E como eu sou super fã de cinema, trago alguns filmes super legais que irão estreias esses mês no cinema.


Wolverine: Imortal



Pra quem é fã do Wolverine ou curte os X-Men não pode deixar de assistir esse filme que é simplesmente incrível(pelo menos é isso que podemos ver no trailer). A trama começa mostrando o drama do Wolverine meio que deprimido por causa da morte da Jean Grey e com isso ele acha que não existem mais motivos para viver.Ele então é procurado pelo homem que teve sua vida salva por ele anos atrás e ele viaja para o Japão e lá ele recebe uma oferta tentadora, oferta essa que lhe dará a oportunidade de se tornar imortal. Mas o que ele não sabia é que dois grandes vilões estavam o aguardando para poder mata-lo. O filme irá estreiar no dia 26.

                                                          Silent Hill: Revelação

Heather Mason e seu pai estão fugindo de perigosas forças demoníacas e quando a garota quase completando 18 anos, ela começa a ter uma série de pesadelos. Tudo começa a ficar ainda mais intenso quando seu pai desaparece do nada e ela descobre que não é quem imagina ser e a grande revelação faz com que a garota atravesse o portal para Silent Hill onde várias armadilhas são colocadas para que ela fique presa na cidade para sempre. Pra quem gosta de filmes de suspense e terror, esse é um ótimo filme e deverá estar nos cinemas nacionais no dia 5, amanhã.


                                                            O Cavaleiro Solitário

O enredo da história se passa no Texas no ano de 1869 e mostra a história de John Reid, que é um representante da lei que depois de ter sofrido uma emboscada é abandonado por seus inimigos  Quando está prestes a morrer, ele é salvo pelo índio Tonto(Johnny Depp), que passa a ser um fiel escudeiro de John. Reid então começa sua batalha atrás de vingança onde ele passa a usar uma máscara, sendo assim chamado de Cavaleiro Solitário.O filme estará no cinema no dia 12.

O Homem de Aço


A história começa com o herói sendo enviado para a terra ainda pequeno onde ele é adotado por um casal lhe dá o nome de Clark. Pouco tempo depois, eles descobrem que o garoto é dono de super poderes. Anos depois, quando Clark já e um adulto ele precisa enfrentar o general Zod pois o destino do planeta terra está em jogo.

Butter

Irei encerrar o post então com um filme de comédia. O filme gira entorno de uma mulher bem ambiciosa que está participando de um concurso local de esculturas de manteiga. Ela é casada com o  aposentado campeão do concurso e ela quer ser a nova campeã do concurso. No meio da trama surge uma criança super talentosa para atrapalhar seus planos que acaba se tornando a maior rival dela na competição. Entre todas as disputas várias histórias engraçadas vão acontecendo ao longo do filme.




Nenhum comentário:

Postar um comentário