14 julho 2013

#Vale a pena assistir: Glee

Hoje vim falar de uma série que eu já acompanho a bastante tempo e que passei minhas férias relembrando como ela é incrível. GLEE!!!!
Sei que muitas pessoas já conhecem mas como algumas não tiveram tempo pra assistir ou acham chata, eu resolvi fazer esse post pra contar pra vocês como é mais ou menos a trama central e deixar claro, a minha opinião como telespectadora. 

A série, mostra a vida de um grupo de adolescentes que fazem parte de um grupo de coral. Esse é o conceito básico de que todos que conhecem a série já sabe. A série vai retratando a cada temporada, a dificuldade que esses alunos passam, pois todos sofrem bullying porque os outros estudantes do colégio não aceitam aquele lance de coral. Fora o bullying que eles sofrem por causa dos alunos, existe ainda a treinadora Sue Sylvester, que a cada episódio arruma um jeito de tentar destruir o coral "New Directions" A série também aborda questões de sexualidade, religião, convivência com a família entre outros, o que faz com que o público fique ainda mais apaixonado pela série pois são situações que todos nós passamos.  
Eu acho a série incrível, pois retrata no dia-a-dia verdadeiro das pessoas sem deixar aquele ar de algo superficial. Mostra os altos e baixos da vida de todos nós de um jeito muito interessante. Pra quem gosta de musical, com certeza tem que assistir essa série pois não vai se arrepender. Não só quem gosta de musicais né, mais qualquer um que goste de um bom drama com uma pitada de comédia;

PS:Gente, eu venho aqui hoje devastada. Eu tinha preparado esse post e só faltava alguns detalhes para poder posta-lo e provavelmente iria posta-lo amanhã e quando entro no meu face, vejo a triste noticia de que um dos atores principais(e um dos meus personagens preferidos) faleceu. Sério, ainda não caiu a ficha. Acompanho a série desde que ela começou e não entra na minha cabeça que o Cory Monteith morreu.Então espero que, todos que leiam esse post não pensem que ele foi feito apenas por causa da morte do ator.

                                                                            R.I.P Cory Monteith

Nenhum comentário:

Postar um comentário