06 outubro 2013

#Música: Lorde

Olá pessoal,sei que passei bastante tempo sem postar e isso foi infelizmente por problemas na escola e também por falta de inspiração para fazer os posts e como eu não queria deixar os posts de qualquer jeito,eu resolvi dar essa pausa.
   Bom,mas o importante é que hoje eu voltei e vim com um post sobre música :) Vim falar um pouco sobre a cantora Lorde.

Ella Yelich-OConnor mais conhecida como Lorde é uma cantora neozelandesa de 16 anos. 
As músicas dela são uma mistura de indie com pop e eletrônica. Recentemente, a cantora alcançou o topo da billboard com sua música "Royals". Até então quem estava no topo da billboard era a cantora Miley Cyrus com seu single "wrencking ball"

Eu conheci as músicas dela por acaso no youtube pouco depois de ela ter lançado o clipe royals e tinha esquecido de fazer um post sobre ela e desde o primeiro momento que eu escutei já achei perfeita.
Acho a voz dela uma perfeição e ela também é dona de uma beleza bem exótica e diferente o que,na minha opinião deixa ela mais linda ainda. Deixo abaixo o clipe "Royals", o "Tennis Court"(que na minha opinião é o clipe mais lindo dela e meu preferido) e outros












Nenhum comentário:

Postar um comentário