02 março 2014

O Retorno do CTTE

Oi gente, eu sei que eu fiquei muito tempo sem postar no blog(5 meses para ser mais especifica), e isso aconteceu por eu ter tido problemas com o meu notebook. Como eu estava pra comprar um note novo eu resolvi ficar sem postar.Pensei isso porque eu pensava que eu ia comprar o note no mesmo mês que ele deu problema,mas várias coisas acabaram acontecendo e eu só vou comprar o meu note esse mês.
    
   Sinceramente falando, isso foi até bom porque durante esses 5 meses eu fui pensando se era isso mesmo que eu queria fazer,porque eu já tinha criado outros blogs(Não como esse que é de assuntos variados) e havia desistido deles. Mas durante esse tempo sem postar, eu percebi a falta que isso me faz.....
   
      Sempre que eu tinha um tempo livre, me vinha a ideia de algum post pro blog e isso me dava um aperto porque eu não iria poder faze-lo. Mas felizmente isso vai mudar! 
 Ainda não sei se eu irei começar a fazer os posts com frequência nessas duas primeiras semanas do mês,mas pelo menos dois post eu irei fazer.

 Bom,então é isso.Eu só quis avisar que  o blog está voltando  e que também terá posts mais variados. Obrigada a todas que mesmo com o blog parado,continuaram visitando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário