02 março 2014

#Cinema: Lançamentos de Março

Nesse mes de março,vários filmes legais serão lançados inclusive algumas adaptações bastante interessantes.Segue abaixo alguns desses filmes.

                                              Vampire Academy: O Beijo das Sombras


Esse filme é bastante interessante e mostra vampiros no mundo atual e que são divididos em três raças.São eles os Moroi, que são pacíficos e mortais e se alimentam de doadores de sangue voluntários. Os Damphir, que são meio-vampiros e também são treinados desde pequenos para proteger os Moroi dos maléficos e imortais Strigoi. A protagonista desse filme é a atriz Rose Hathaway. No filme ela é uma Damphir e está sendo treinada para proteger sua melhor amiga, que é uma Moroi descendente de uma das doze famílias da realeza e principal cotada para ser a rainha.



                                                      Hoje Eu Quero Voltar Sozinho


Esse filme é inspirado em um curta-metragem nacional e chegou a ganhar vários prêmios em todo o mundo. Pra quem nunca ouviu falar nele, o filme gira em torno de um garoto que é deficiente visual e acaba se apaixonando pelo melhor amigo que acabou de entrar na escola. Ao longo da trama,Léo vai passar pelo sua descoberta sexual e vai precisar mais do que nunca conquistar a própria independência.


Ps: Eu já assisti esse longa ano passado eu gostei bastante da história e eu achei um link pra quem ficou curioso para assistir. Se você quiser assistir, clique aqui .



Need for Speed


Esse filme é uma adaptação da super série de vídeo games da empresa "Eletronic Arts" e como eu jogo a muito tempo esse jogo eu não poderia deixar de falar sobre o lançamento do filme aqui \o/
O ator principal do filme é Aaron Paul que é conhecido por ser um dos personagens principais da série "Breaking Bad". No filme,um piloto de corridas ilegais que também é dono e uma garagem que modifica carros de luxo, é preso quando seu melhor amigo morre durante um racha.Quando ele sai da cadeia, ele passa a buscar vingança.


Resolvi fazer o post somente com esses três filmes porque eu já conhecia a história deles e achei mais interessante passar apenas esses pra vocês e também pro post não ficar tão grande e cansativo de se ver, mas outros lançamentos legais  e que pretendo assistir são: O Grande Herói, 300 - Ascenção do Império, Noé, Entre Nós e Namoro ou Liberdade.

Espero que vocês tenham gostado do post e deixem comentários e sugestões.








Nenhum comentário:

Postar um comentário