16 março 2014

TAG: meus 12 cabelos prediletos

Vi essa tag no blog da Bruna Vieira, o Depois dos Quinze e resolvi faze-la também porque achei super interessante. Eu amo cabelos e gosto sempre de mudar. Já tive cabelos longos, na altura dos ombros, com mechas roxas, repicado.... Enfim,deu pra perceber que eu gosto muito de mudar né. Mas ainda não fiz tudo o que eu queria.Ainda tenho muitos planos pela frente :)


Como já diz no próprio titulo, a tag é sobre os meus 12 cortes favoritos. Então abaixo, eu irei deixar fotos de algumas famosas que eu sou apaixonada pelos cabelos delas.



Na foto acima temos: Cher Loyd, Taylor Momsen e a Demi Lovato;


Acima temos a Lana del Rey, a Izabel Goulart e a Lucy Hale;

Acima temos a Perrie Edwards, a Kylie Jenner e a Kristen Stewart;



 E por ultimo temos a Ashley Benson, a Carly Bybel e a Avril Lavigne.

Então, são meus 12 cabelos favoritos das celebridades. Ah, e pra quem não conhece, a Carly Bybel é uma blogueira e vlogueira super famosa americana e se vocês quiserem conhecer o canal dela do youtube é só clicar aqui e para visitar o blog dela, cliquem aqui. Outro cabelo de blogueira que eu sou apaixonada é o da blogueira Lindsay Woods do blog Die in P!nk. Sei que a TAG são só com 12 mas eu tinha que citar o dela porque eu gosto bastante dela e também acompanho ela a bastante tempo.

 Espero que vocês tenham gostado do post e até a próxima. 
Deixem comentários e sugestões e se por acaso você também fez a TAG, deixe o seu link abaixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário