07 abril 2014

As tranformações da Anastasiya Shpagina

Há um certo tempo atrás vendo uns videos no youtube,vi um vídeo de uma garota que fazia maquiagens super elaboradas inspiradas em certos famosos. Depois que eu vi esse vídeo, um mês depois eu acho, eu vi uma reportagem sobre ela na televisão.

O vídeo que eu vi dela foi esse que ela se transforma na Lana Del Rey \o/

Eu não sei ao certo quantas plásticas ela já fez e eu também não achei nenhum site essa informação, mas antes dela começar a se vestir com um estilo mais "anime", ela era mais ou menos assim:

E hoje,ela está assim:

Como ela usa muita maquiagem,não dá pra perceber se ela fez alguma plástica no nariz ou na boca, por exemplo, ou se é apenas contorno. Pelo que eu li também, ela tem 19 anos.

Acho o estilo dela bem interessante e eu acho muito legal essas meninas que conseguem se transformar em bonecas. 
Eu conheço e acompanho o trabalho de duas brasileiras que tem esse estilo e que inclusive,eu já citei aqui no blog. São elas, a Lindsay Woods e a Andressa Damiani, que inclusive participaram de um concurso esse ano para saber quem ganharia o titulo de Barbie Humana brasileira. A Andressa não estava concorrendo, estava apenas como uma das juradas mas ela é parecidíssima com uma boneca, e quem ganhou o concurso foi a Lindsay Woods!

Voltando a falar sobre a Anastasiya, vendo outros vídeos dela, eu começei a gostar mais ainda do trabalho dela porque é incrível como ela consegue fazer esse tipo de maquiagem e ficar tão parecido com o artista. 















Esses são alguns dos vídeos dela  que eu mais curti. Outro muito parecido é o da Avril só que eu não consegui colocar no post.
E pra encerrar o post, eu irei deixa abaixo um vídeo que a Andressa Damiani fez inspirado na Anastasiya. 


Até o próximo post!






Nenhum comentário:

Postar um comentário