15 abril 2014

Fontes para tatuagens

Sem duvida, os post que mais tem  views no blog são sobre tatuagens. Quem visita o blog constantemente sabe que sempre tem algum post de tattoo com o seu significado,ideias e etc, e há um tempo atrás eu fiz um post sobre tatuagens escritas e esses foi um dos que mais teve views e então eu pensei, " porque não fazer um post sobre fontes também?"
     Acho tatuagens escritas fodásticas  e umas das que eu pretendo fazer é escrita.E quando eu pesquisava a tattoo que eu queria, eu sempre ficava na duvida quanto a isso. Então para ajudar vocês que também tem essa duvida,deixo algumas sugestões de fontes que eu pesquisei e que mais gostei.


Fonte:Dream Script






Fonte:Matchmaker





Fonte:Hummingbird





Fonte:Sheila





Fonte: Samantha Script






Fonte: Rollerscript






Fonte:Eye Catching





    Essas foram algumas das que eu mais gostei e espero que vocês tenham curtido tambem. Uma dica que eu dou se você quiser homenagear alguém é pedir pra pessoa escrever a frase que você quer em um papel e levar no tatuador tambem. Tem algo melhor do que homenagear uma pessoa assim?
    Quem quiser dar uma olhada no post que eu citei antes sobre as tatuagens escritas pode clicar aqui.
                             Espero que todos tenham gostado e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário