17 abril 2014

DIY: Bottle Nebula

Há um tempo atrás,visitando o WeHeartIt, via várias fotos com o tema galaxy. Quem costuma acompanhar o WeHeartIt ou tumblr sabe disso, foi uma febre as leggings com estampa galaxy e até outras roupas. Mas pesquisando mais a fundo no WeHearIt eu vi algumas fotos de garrafas com efeito galaxy e eu achei super bonito. Depois disso, como fiquei curiosa, eu fiquei procurando sobre essas garrafas e descobri que o nome desse tipo de objeto é Bottle Nebula  que é um objeto que dá pra ser feito em casa mesmo e que sai super barato.




Eles servem pra decorar o quarto, a sala, ou qualquer lugar que você quiser.

Para fazer uma Bottle Nebula você irá precisar de:
1 pote transparente;
Anilina ou corante;
Água;
1 palito;
Purpurina;
Algodão.

Preferi postar um vídeo do que escrever afinal, fica mais fácil para vocês entenderem e verem como fazer o  degradê das cores:





Quem ainda não conhece o WeHeartIt e se interessou, eu fiz um post sobre ele e para ver clique aqui. E para ver o post sobre roupas galaxy que eu tambem já fiz,clique aqui
Agora se você já conhece o WeHeartIt e quer me seguir, você pode clicar aqui e você também pode divulgar o seu se quiser nos comentários.

Espero que vocês tenham curtido o post e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário