24 abril 2014

Resenha: BB Cream L'Oréal

Hoje vim trazer pra vocês outra resenha de um produto que eu estava com vontade de comprar faz um tempo e que essa semana achei aqui na minha cidade. O BB Cream da L'Oréal!!

      Faz séculos que eu vejo as blogueiras falando sobre ele só que onde eu moro não vendia,mas abriu uma loja nova aqui e nela eu achei.
   Eu tenho sérios problemas com a oleosidade da minha pele. Eu estudo de manhã e aqui é muito quente,então eu não tinha achado ainda um BB cream que durasse de verdade na minha pele, mas quando experimentei esse pela primeira vez,já vi o quanto ele era bom! 

   O que diz na embalagem

Creme Milagroso 5 em 1:
  Um produto completo. Em 1 só gesto, 5 benefícios para uma pele perfeita imediatamente.

Textura Inovadora:
Sua exclusiva fórmula oil-free,com ação anti-brilho,foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele,inclusive para pele oleosa.Enriquecida com pigmentos minerais,minimiza a aparência dos poros de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele.Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme,com acabamento natural. Além disso,contém filtro solar FPS 20 que protege a sua pele contra os raios UV. 

Resultado:
Em apenas um passo, todos os cuidados de beleza com um toque de cor para uma pele perfeita imediatamente.

Minha Opinião


 O produto diz que hidrata,suaviza as imperfeições, uniformiza,ilumina, tem ação anti-brilho, e protege dos raios UV.
   Quando eu li que era oil-free, eu já amei de cara e quando espalhei o produto, eu percebi o quanto ele hidrata a pele e como ela fica super sequinha o que é muito importante para  quem pele oleosa.
   Em relação a suavizar as imperfeições, ele tambem cobriu as poucas marquinhas de acne que eu tenho mas sem deixar com aquele efeito de reboco,afinal é um bb cream. Ele também uniformiza de fato o tom da pele e em relação a iluminar a pele eu não percebi nada mas, isso pra mim foi irrelevante já que eu uso o produto para ir pra escola e não dá pra ir com nada muito exagerado, então é um produto que eu recomendo pra quem tem pele oleosa.
    Ele dura bastante também na pele . Eu estudo de 7:30 até ás 12:40 e não gosto de ficar retocando maquiagem, e minha pele não ficou oleosa como ficava antes.Ficou apenas com um brilho que todo tipo de pele tem.
     Eu costumava usar o BB Cream da Natura que também é bom mas que não tem uma duração como esse tem. 
    Ele vem com mais produto que o da Natura. Ele tem 50ml e o da Natura apenas 30 ml. 
    O da Natura é muito bom tambem, mas para quem tem pele oleosa, o melhor com certeza é o da L'Oréal. Ah, ele custou 27, 95 o que é super em conta para a qualidade do produto.
  O que achei chato apenas foram as cores. Existem apenas as cores Clara e Media, o que é ruim pra quem tem um tom de pele muito escuro. Eu comprei o médio e ficou perfeito pra minha pele que é morena clara.

Espero que todos tenham gostado da resenha. Comentem se vocês já usam o produto ou se conhecem algum melhor para pele oleosa. Até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário