20 abril 2014

Vale Apena Assistir: Veronica Mars

       Dando uma pesquisada há um tempo atrás sobre os lançamentos do cinema vi o filme Veronica Mars.Quando eu vi esse nome lembrei que há um tempo atrás passava a série que deu origem a o filme no sbt e que eu assistia.Mas na época, eu não consegui pegar a série do episódio piloto e acabei desistindo de assistir. Dai quando eu vi o trailer eu fiquei super com vontade de assistir o filme mas como eu não tinha assistido a série toda ainda,decidi assistir primeiro a série para depois ver o filme.
    Então atualmente essa é a série que eu estou mais assistindo. Comecei a assistir semana passada e já estou na ultima temporada!
    Sim, eu comecei a assistir e não consegui mais parar haha  e por isso eu decidi escrever pra vocês que não conhecem a série um pouco sobre ela e também mostrar pra vocês o trailer do filme.

     
                       A  série conta a história de Veronica Mars, uma das garotas mais populares do colégio Neptune. Ela é filha do xerife da cidade e namora Duncan Kane, o irmão de sua melhor amiga, Lilly Kane. Ela tinha uma vida perfeita até que em um dia, Lilly é brutalmente assassinada e sua vida muda completamente. 
           Depois que seu pai, o xerife Keith Mars faz algumas investigações, ele acusa o pai de Lilly,o rico empresario Jake Kane de ter cometido o assassinato da própria filha. Mas Abel Koontz, que é um ex-sócio de Kane assumi a culpa pelo crime de uma maneira muito suspeita e com isso Keith perde o seu posto de xerife. Depois que Keith deixa de ser xerife a mãe de Veronica some misteriosamente e ela fica desolada.            Agora Veronica é apenas uma garota normal de 17 anos, ou pelo menos é o que todos acham.
         Depois que sua amiga Lilly é assassinada, ela segue estudando em Neptune para concluir seus estudos mas ela não desistirá até encontrar quem matou Lilly.



A série não mostra apenas Veronica tentando achar o assassino de Lilly e sim outros mistérios que surgem a cada episódio o que torna a série a cada episódio mais interessante.

               Para encerrar o post, irei deixar o trailer do filme pra quem quiser assisti-lo, filme que eu mesmo sem ter assistido ainda super recomendo porque se for igual a série, dever ser fodástico incrível!

       O que posso dizer sobre o trailer? Algo totalmente nostálgico, afinal eu assistia essa série quando eu era mais nova e agora ela ganha um filme, 10 anos depois de seu lançamento e 7 anos depois do fim da série.               Sim, pra quem está conhecendo ela agora, a série foi lançada em 2004 e terminou em 2007.
     Espero que todos tenham gostado do post e digam o que acham se vocês forem assistir ou se já assistiram a série, enfim, até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário