03 abril 2014

Resenha: Creme pré-escova + Fluido pós-escova Natura Liso e Solto

Esse é  o primeiro post de resenha do blog e nele eu irei falar sobre dois produtos que eu estou gostando bastante. Apesar de achar que a natura lançou ambos há um tempinho, eu comprei eles só no mês passado. 






O que dizem os dois produtos:
A linha natura liso e solto com lisina do hibisco protege seus cabelos do uso do secador e da chapinha e deixa seus fios mais lisos por mais tempo.


Creme pré-escova


Fluido pós-escova

 O que achei do produto: 
 Comprei ambos no final do mês passado e por enquanto estou gostando dele apesar de não diminuir tanto o frizz  do meu cabelo. Eles possuem um cheiro muito bom e deixam um brilho incrivel nos fios.
Então se eu tivesse que dar uma nota para os produtos de 0 a 10, essa nota seria 7,5 por causa do frizz que não diminuiu como prometido.

         O fluido tem 30ml e o creme tem 100ml e ambos os produtos rendem bastante. Para o meu cabelo que é médio eu pressiono normalmente a válvula do creme de quatro a cinco vezes, e a do fluido apenas uma basta.

PS: Me desculpem pela qualidade da foto. Sei que não deu foco no que estava escrito na embalagem mas prometo melhorar nos próximos post. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário