01 abril 2014

Tatuagem: Coruja

O post de hoje é um post que eu ainda não fiz desde que o blog voltou a ativa mas que eu gosto bastante e é um post que pelo que eu vejo, vocês que acompanham o blog também curtem. Então,como o próprio titulo já diz, o post de hoje é sobre tatuagens de corujas!




A coruja representa sabedoria e por esse motivo é simbolo da filosofia e da Pedagogia. Por ela ser uma ave de rapina da noite, ela expressa uma característica muito pessoal, que seria "enxergar através das trevas", conseguindo assim ver o que a maioria não consegue.

Outro significado interessante é que ela também pode representar o Anjo da Morte, e algumas pessoas acreditam  que elas possuem poderem psíquicos. Ela também pode ser simbolo de bruxaria, como ave que é utilizada pelo bruxos para mandar mensagens. Ela pode representar também o mal agouro, e é considerada por muitas pessoas uma ave que traz má sorte. Ela também está relacionada, na cultura chinesa, com o yang(do yin e yang)


   Na minha opinião, eu acho esse um desenho para tattoo incrível e também gosto bastante do seu significado. Deixo abaixo algumas fotos para vocês se inspirarem.











Espero que vocês tenham gostado do post. Deixem sugestões ou criticas nos comentários. Até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário