02 julho 2014

Playlist do mês - Junho

Olá de novo pessoal! 
  Quem acompanha/acompanhava o blog diariamente viu que eu fiquei dois meses sem postar. Isso aconteceu por que eu passei por algumas coisa e fiquei sem ideia de post e não queria fazer nada apenas por fazer para o blog. Queria postar apenas por vontade sabe, e não fazer por fazer.
 Enfim, eu ainda estou resolvendo os problemas que eu falei anteriormente então o post de hoje vai ser a playlist( dois dias atrasada) das musicas que eu mais escutei no mês passado. 
   Espero que tenham paciência quanto ao retorno normal dos posts para o blog e que continuem acompanhando tudo.



Lily Allen - Sheezus


M.I.A - Paper Planes


30 Seconds to Mars - Bright Lights



Lily Allen - Insincerely Yours



Lana Del Rey - Brooklyn Baby


Lana Del Rey - Money Power Glory 



 Essas foram algumas das músicas que eu mais ouvi durante esse mês e eu recomendo todas! Não parei de escutar o cd Sheezus da Lily Allen e nem o Ultraviolence da queen of coney island  Lana Del Rey. 
Mais uma vez, peço desculpas pelo tempo que fiquei sem postar e espero que tenham paciência até que eu consiga normalizar tudo e postar normalmente. 
Obrigada a todos que continuaram visitando o blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário