05 julho 2014

Moda: Volta as aulas( Escola ou Faculdade)


Oii Gente! Então, no post de hoje eu vim trazer para vocês alguns looks para a volta as aulas já que a maioria das escolas já voltou do recesso e também para as pessoas que fazem faculde e que só voltarão depois da copa.

 É  um post bem simples na verdade porque eu não irei escrever muito e nele porque o intuito do post é passar ideias mesmo para quem está sem inspiração para esse tipo de look que tem que claro, mostrar a sua personalidade mas não pode ser exagerado ou muito colorido, afinal é para escola. Fiquem agora com alguns looks que eu mais gostei.










Esses foram alguns dos looks que eu mais gostei e que vocês podem se inspirar! Espero que tenham gostado e o próximo post será uma continuação desse no qual eu irei postar alguns penteados e algumas makes também pra quem ainda tem dúvida quanto a isso ou simplesmente por querer mudar um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário