02 janeiro 2015

Canal no YouTube?


Sim,agora o blog tem um canal no youtube! Na verdade, eu tinha feito o canal há um certo tempo(há dois meses pra ser mais precisa) e esqueci de fazer o post no blog.
Antonia, sobre o que é o canal?
 Como a maioria dos blogs,fiz o canal também para  complementar o conteúdo do blog e também porque por vídeo é mais fácil de se falar sobre determinados assuntos do que apenas escrever.
Quantos videos serão postados por semana?
 Pretendo postar um vídeo por semana de assuntos variados escolhidos por mim e por leitoras(res) que deixarem sugestões.
Ta, foi criado um canal no youtube para ser complemento do blog mas o blog anda desatualizado(desatualizadíssmo)na verdade. Essa frequência realmente será cumprida?
A promessa do canal de fato é postar um vídeo por semana e o blog era pra ter pelo menos 3 posts por semana. O fato do blog não ter essas postagens é porque eu andava atolada em assuntos pessoais e me faltava muito tempo pro blog e eu não queria fazer postagens de qualquer jeito.Já o canal, eu não estava postando pois eu não tinha uma camêra boa.
Ta mas muitas youtubers começaram com câmeras ruins... 
Sim, ,muitas começaram com câmeras ruins e hoje mudaram bastante. Só que o problema da minha não era a qualidade da imagem e sim a qualidade do áudio porque assim, quando EU vou procurar um algum tema no youtube e o canal da pessoa é iniciante,se ele tiver determinado vídeo que eu escolhi com áudio bom mas imagem ser mais ou menos, eu irei assistir aquele vídeo mesmo assim, porque EU como blogueira vou entender que nem todo mundo tem condições de começar com uma mega câmera semi-profissional. 


    Espero(mesmo de uma maneira louca) ter respondido algumas possíveis dúvidas que alguns leitores podem ter. Quem quiser conhecer o canal basta clicar AQUI e quem tiver sugestões para posts ou videos, basta deixar nos comentários aqui no blog ou nos próprios videos e também deixem sugestões sobre oque eu devo melhorar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário