02 janeiro 2015

Filmes Para Assistir Nas Férias



Voltando novamente com um post relacionado a filmes mas sem ser um "Vale a Pena Assistir", hoje eu resolvi fazer um post recomendando alguns filmes que eu assisti ou estou com vontade de assistir nessas férias que na minha opinião parecem/são muito bons.



Os Caras de Pau Em O Misterioso Roubo do Anel
A socialite Gracinha de Medeiros( interpretada por Christine Fernandes)contrata os atrapalhados Pedrão e Jorginho( Marcius Melhem e Leandro Hassum) para tomarem conta do anel Tatu Tatuado de Topázio, que é uma herança de família, enquanto o objeto fica em exposição no museu mas a jóia é roubada e os amigos são acusados pelo roubo.
Então, para provar sua inocência, a dupla irá enfrentar vários obstáculos incluindo uma gangue de ninjas e até uma quadrilha portuguesa.

O Hobbit 3: A Batalha dos Cinco Reinos
Após ser expulso da montanha de Erebor, o dragão Smaug ataca com fúria a cidade dos homens que fica próxima ao local. Após muita destruição, Bard (Luke Evans) consegue derrotá-lo. Não demora muito para que a queda de Smaug se espalhe, atraindo os mais variados interessados nas riquezas que existem dentro de Erebor. Entretanto, Thorin (Richard Armitage) está disposto a tudo para impedir a entrada de elfos, anões e orcs, ainda mais por ser tomado por uma obsessão crescente pela riqueza à sua volta. Paralelamente a estes eventos, Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) e Gandalf (Ian McKellen) tentam impedir a guerra.

Uma Noite no Museu 3: O segredo da Tumba
O segurança Larry Daley (Ben Stiller) segue com seu inusitado trabalho no Museu de História Natural de Nova York. Determinado dia, descobre que a peça que faz os objetos do museu ganharem vida está sofrendo um processo de danificação. Com isso, todos dos amigos de Larry correm o risco de não ganharem mais vida. Para tentar salvar a turma, ele vai para Londres pedir a orientação do faraó (Ben Kingsley) que está em exposição no museu local.

Tim Maia
Cinebiografia do cantor Tim Maia, baseada no livro "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia". O filme percorre cinquenta anos na vida do artista, desde a sua infância no Rio de Janeiro até a sua morte, aos 55 anos de idade, incluindo a passagem pelos Estados Unidos, onde o cantor descobre novos estilos musicais e é preso por roubo e posse de drogas.

Operação Big Hero
Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.


Guardiões da Galáxia
Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.



      

      Dos filmes que eu postei a cima, eu apenas assisti Guardiões da Galáxia, Os Caras de Pau e Tim Maia. Como vocês podem perceber, são filmes bem distintos, apesar de Guardiões e os Caras de Pau serem de humor. 
  Assisti os Caras de Pau essa semana e gostei bastante pois eu costumava assistir a série na televisão e ter visto o filme trouxe aquela nostalgia gostosa sabe?
 Os Guardiões da Galáxia é perfeito! Não lembro quando assisti mas foi pouco depois do lançamento e eu simplesmente adorei. A trilha sonora do filme é perfeita e os atores são ótimos também
 Por último, Tim Maia. Confesso que apesar de curiosa,não fui no cinema assistir(falta de tempo) mas comecei a assistir ontem pelo especial da globo que dividiu o filme em duas partes tendo sua primeira parte apresentada ontem e a última será apresentada hoje. 
  Gostei bastante do filme pois apesar de conhecer o cantor,não conhecia a incrível história de vida que ele teve e achei linda. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário