27 janeiro 2015

Playlist de Férias - #4


Voltando hoje finalmente com o último post de playlist do mês e quem viu o último percebeu que eu acabei trocando a ordem e postei dois posts de covers seguidos mas tudo bem. Ainda estou de férias e minha net continua um lixo apesar de ser 4g....vai entender...
 Sei que prometi voltar com o blog com força total mas infelizmente isso só vai ser possível depois que eu sair das férias devido a minha internet, e também é por isso que o canal do blog no YouTube ainda não está ativo apesar de eu ter gravado alguns videos já e de ter idéias para os próximos. 
Só vou voltar pra minha cidade no final de fevereiro eu acho, e isso vai ser meio ruim para o blog pois é ruim fazer posts elaborados com a internet do jeito que está. Tanto que eu tinha várias idéias para o blog nessas férias de janeiro mas que infelizmente não deram muito certo.
Apesar disso, eu venho conseguindo diariamente no blog um numero significativo de visitantes apesar de não estar postando com tanta frequência e eu quero agradecer a todos que estão tendo essa paciência comigo.
Bom então agora que eu já expliquei o que está acontecendo,eu vou parar de falar um pouco e ir direto as musicas:






























Como vocês puderam notar, esse mês escutei bastante Pop o que não é comum pra mim e matei minha saudade do Sin Fronteras(Álbum da Dulce) que sou completamente viciada mais por algum motivo estava sem escutar ele nesses últimos tempos e que inclusive estou ouvindo enquanto escrevo o post haha

   Sei que o post foi bem simples mas espero que tenham gostado. Se tiverem sugestões de posts ou qualquer outra dica, deixem nos comentários e sigam o blog nas redes sociais também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário