27 janeiro 2015

Música e Estilo - Melanie Martinez


Há muuito tempo não faço um post desse tipo no blog e ano passado eu pesquisando, conheci varias bandas e cantores legais mas esqueci de mostrar pra vocês aqui do blog.
 No segundo semestre do ano passado,vendo uns videos de umas bandas/cantores novos no youtube, descobri uma cantora chamada Melanie Martinez que havia participado do The Voice americano e de cara me encantei pelo estilo dela.



Melanie Adele Martinez é uma cantora e compositora nascida em Baldwin,Nova Iorque no dia 28 de abril de 1995. Como eu disse, ela ficou famosa depois de sua apresentaçao na The Voice americano onde ela se apresentou primeiramente com a musica Toxic da Neide Britney Spears.


Eu infelizmente não acompanhei esse The Voice mas acabei conhecendo ela pelo cover que ela fez da musica Crazy da banda Gnarls Barkley que tinha o Cee Lo Green como um dos integrantes.


Na hora eu me apaixonei pela voz doce e meiga dela porque é quase impossível não amar o jeito que ela canta. Ela é umas das poucas cantoras que eu vejo que consegue pegar uma musica em um estilo totalmente diferente do dela e transformar, deixando no estilo Melanie  e ainda continuar perfeita, se é que deu pra entender algo do que eu disse kk

Depois eu ouvi DollHouse que eu acho que foi o primeiro single/videoclipe oficial dela e me apaixonei mais ainda quando soube que ela teria uma musica na trilha sonora de uma das minhas séries favoritas ever American Horror Story: Freak Show!


A musica de AHS pra quem não conhece é Carousel:


Quanto ao estilo dela,não sei o que falar. Acho o cabelo dela maravilhoso e acho que as cores mais perfeitas que ela usou até agora,foi o metade preto e metade loiro. Se você curte um estilo mais alternativo como eu ou essa pegada mais doll, com certeza vai amar o estilo dela:






Se você curtiu as musicas que eu deixei acima, com certeza vai gostar dessas também:


Então esse foi o post de hoje e  eu espero que vocês tenham gostado. Até a próxima!







Nenhum comentário:

Postar um comentário